"Ad Astra Per Aspera"


Pairam sobre vós as asas do Cavalo Alado!

domingo, fevereiro 12, 2006

Adeus ao T-6!!!!!!!!!!!!

Pois é pessoal para quem n sabe na sexta feira passada foi a minha track select por isso agr pertenço oficialmente aos RED BULLS esquadra de T-38C.
Como os americanos dizem "new day, new jet" por isso agr ando a marrar as ops limits e as boldfaces do bicho.
Mando aqui um grande abraço para o Jorge que já se encontra em Portugal com as asas ao peito e um abraço para todos os outros que ainda têm de sofrer mais um bocado.
Deixo-vos as fotos do meu simbolo de curso e do prémio "TOP STICK" que eu recebi.
Um abraço

Tiago "BAT" Andrade

3 Comments:

Blogger Paulo Silva said...

Muitos parabens aos dois!

Mais um "Top Stick"?! O curso de 2000, está a sair uma boa colheita... lol

Abraços e bons voos!

12:31 da tarde

 
Blogger Acor said...

Estou-me a repetir mas quero, agora publicadamente, dar-te os parabens! É um grande orgulho para todos nós ver tão ilustres aviadores a limparem os prémios aos américas! Aquele abraço!

10:12 da tarde

 
Blogger Tigus said...

Get Ready! :D

7:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home